terça-feira, 14 de setembro de 2010

CIGANOS!!! O POVO DA ESTRELA!!!

Hoje mais uma vez nós recebemos noticias de que o presidente da França NICOLAS SARKOZI expulsou uma leva de CIGANOS da França, isso parece normal para a maioria do mundo porque ninguém nem mesmo a ONU se dignou até hoje a falar uma linha sequer sobre o assunto, isso é repugnante e humilhante ao ver-mos irmãos do POVO DA ESTRELA sendo humilhados e expulsos como se fossem animais, isso me enoja e me dá uma grande tristeza, não pelo fato de ser meu povo e minha raça, mas por serem gente como a gente.
Dou parabéns ao presidente FIDEL CASTRO, este ícone das américas, pela coragem e pela lucidez que ele se pronunciou sobre este crime contra a humanidade, ele chamou NICOLAS SARKOZI de louco, errou, deveria ter chamado de bandido, assassino,ou outra coisa pior, assim pode ser que alguém ouça o clamor deste povo, povo este que foi tão perseguido quanto aos JUDEUS, quando Hitler chacinou covardemente ditos seis milhões deles, só que a história esqueceu de mencionar que outros seis ou sete milhões de ciganos pereceram pelas mão do mesmo monstro, só que existe uma enorme diferença entre os CIGANOS e os JUDEUS, o "dinheiro", cigano sempre foi pobre e nunca teve posses além do que pudesse carregar consigo, já os Judeus sempre foram donos do ouro e dos capitais, essa diferença sempre foi o gargalo entre meu povo e o povo judaico.
Não tenho nenhuma mágoa ou revolta por isso, tenho que tentar entender que a humanidade dá mais valor a quem tem mais ou seja você vale o que tem e o povo da estrela só tem o que pode carregar consigo, mas nisso com certeza trazemos a nossa dignidade, honra e capacidade de continuar este caminho, mesmo que com dores e com a intolerância de animais como este presidente NICOLAS SARKOZI .
Não existe explicação para uma atrocidade igual essa, paro para pensar e me controlo para não partir para o lado da revolta, mas é difícil, muito, muito difícil entender como pode um povo ser tratado como se fossem animais, num país que se diz primeiro mundo e em plena europa? Onde está o órgão da ONU que se não me engano é a ACNUR? Onde estão as ONG´s que tanto se empenham em encher o saco dos brasileiros? Onde estão todos?
Espero que não se deixem chegar esses crimes ao limite de que não se possam resolver essa situação e que meu POVO DA ESTRELA não precise sofrer mais do que já sofreu,espero que este NICOLAS SARKOZI não se torne outro HITLER, espero ainda que a ONU se empenhe e a exemplo dos SIONISTAS, crie um estado CIGANO, quem sabe num pedaço da EUROPA?????
Que SANTA SARA KALI, mãe do POVO DA ESTRELA nos proteja!!!

SELVA!!!!!!

Nenhum comentário: