segunda-feira, 21 de abril de 2008

CANAL DE IMPORTAÇÃO VIA GUIANA!!!!!!


Eu a algúm tempo passado, com conhecimento das dificuldades de nosso Polo Industrial de Manaus em relação a logística que se necessita para fazer chegar até Manaus seus insumos, me coloquei a tentar encontrar uma saída para melhorar esse fluxo de containers e neste problema me debrucei por algúns meses, cheguei a uma solução um pouco longe da realidade na época e falei para poucas pessoas, mas não levei adiante. Acompanho tudo o que me interessa na AMAZÔNIA de uma forma geral, tive a grata satisfação de ver a ponte na fronteira com a Guiana acabada e uma enorme surpresa quando o Edwin Schoeder que é assessor político do nosso ex-senador Gilberto Mestrinho me procurou, ele queria saber como andava meu projeto e eu lhe disse que estava parado, encontramos e resolvemos que iremos dar continuidade a ele, assim a economia de tempo será significativa e de dinheiro muito boa. Faremos conforme me falou o Coronel Marcelo de Felippes(doutor em logística), vamos aprofundar os estudos de viabilidade lá em Georgetow, porque é lá que haverá uma estrutura para que tudo comece.

Vamos lá, quem conhece e quem se interessar pela coisa é só nos procurar, envie sugestões, idéias, fatos, fotos e tudo mais.....

Nenhum comentário: