domingo, 14 de dezembro de 2008

PERDEMOS EM RAPOSA SERRA DO SOL

Acompanho com certo otimismo a votação do STF sobre a questão da TIRSS, sinto que a campanha que participamos em prol da integridade de nossa pátria, com o pedido de vistas do ministro Direito, está surtindo algúm efeito e está fazendo que os ministros do STF vejam o perigo que é manter essa imensidão de terras sem a proteção das FFAA, entregando à vontade da ONG`s que lá estão. Hoje estou completamente descrente, vejo que o pedido de Gilmar Mendes foi apenas para palear o efeito de um desabastecimento de arroz eminente no norte do país, caso houvesse uma decisão neste momento, embora saibamos que com os oito(8) votos dos ministros, restam apenas três(3) portanto esta batalha nós já perdemos, resta agora esperar o teatro que criarão para retirar os arrozeiros das terras que eles compraram do próprio governo, resta ver a propaganda da Polícia Federal retirando gente trabalhadora que paga impostos e gera milhares de empregos na região e entregando à gente que só gera despesas e problemas para o próprio povo, gera custo e cria uma série de problemas para nossa sociedade; entrega terra brasileira para as ONG`s composta de bandidos, para o CIMI de padres podres, pedófilos, vagabundos e para Pastores bandidos, pedófilos, vagabundos, criando assim uma nova fronteira entre o Brasil que produz e o Brasil que está entregua aos vagabundos, quando me refiro aos vagabundos, não me refiro aos indigenas de uma forma geral, me refiro àqueles que se locupletam com as migalhas que esses bandidos internacionais lhe dão, me refiro àqueles que fazem a desgraça da maioría dos povos indigenas, me refiro àqueles que inflamam os povos e assistem de pé a desgraça.
Vejo agora uma desgraça eminente, quem dos indigenas, qual a etnia que ficará com as melhores áreas da TIRSS? Quem vai distribuir remédios, escolas, segurança, comida e transporte na TIRSS? Sim, isso tudo era distribuido pelo estado de Roraima, Exército Brasileiro, Arrozeiros de Roraima e Prefeitura de Pacaraima, agora em diante nenhuma destas organizações farão qualquer coisa por eles e a Funasa, Funai e Ong`s e esse bando de bandidos da igreja católica e dos evangélicos vagabundos irão falar aos quatro ventos de que os pobrezinhos dos indios de Roraima estão abandonados, doentes e famintos!
O mais perigoso e triste é que eles os indigenas de várias etnias diferentes, são inimigos seculares e com certeza entrarão em sangrentas batalhas por disputa de melhores áreas e maiores, então nesse momento, onde andarão os salvadores dos povos indigenas? Entrarão eles na frente das espingardas e das flechas dos indios? Farão um acordo de paz entre os indios? Nada, se não morrerem nas mãos dos indios, fugirão para as cidades e voltarão sómente para encaminhar as almas!!!!!!!!

Nenhum comentário: