segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SEMANA FARROUPILHA( 13 a 20 DE SETEMBRO)



Amanhã começa mais uma "Semana farroupilha" onde os filhos desta imensa nação Gaúcha comemoram a data da criação da "REPÚBLICA RIOGRANDENSE" fato este que devería ser realmente comemorado por todos, mas infelizmente hoje a realidade é outra bem diferente, não há o que comemorar, botaram nossa história no lixo e se bandearam pros lados dos vermelhos e até elegeram um deles, um pária, um guaipéca sarnento para governar o que sobrou do que um dia foi nosso orgulho.
Não tenho resalvas, foi tudo por águas a baixo e vai demorar muito para que nossa geração volte a ter o "ORGULHO DE SER GAÚCHO"!
Tenho até vontade de citar Rui Barbosa naquele "De tanto ver o triunfar das nulidades, tenho vergonha....." Não vejo nada melhor para comparar neste momento e tenho a lamentar que um terra tão bendita, tão desenvolvida, tão rica e de um povo tão guerreiro tenha sucumbido aos pés dessa gente maldita,não posso me alongar mais que é para não demonstrar mais a minha revolta.
"ACORDA RIO GRANDE, ACORDA POVO FARROUPILHA ENQUANTO É TEMPO!!!!!!"

Nenhum comentário: