domingo, 21 de dezembro de 2008

OBRIGADO PELO APOIO!!!!!!

Tenho recebido muitos emails, scraps e telefonemas, parabenizando-me sobre meus posicionamentos em relação à RAPOSA SERRA DO SOL, muitos hostilizando os indigenas pelos acontecimentos que estão ocorrendo por lá, eu particularmente e isso deixo bem claro em todos os meus escritos, nunca serei contra eles, até que exista uma razão forte para isso; Preciso esclarecer alguns pontos sobre a questão para não haver mais nenhuma dúvida sobre isso, que não exista nenhum resto de ânimosidade contra meus irmãos indigenas.
Primeiro eu tenho certeza de que os verdadeiros culpados pelos ocorridos em Raposa Serra do Sol são os padres do CIMI, cambada de vagabundos que enfiam goela abaixo as suas crenças nos indios e pregam que devemos manter suas raizes!!!!!! Agitam os indigenas como massa de manobra para terem lucros com suas terras, suas riquezas, não tendo como impecilho a lei doas brancos, usarem o povo indigena, fazerem uma série de atrocidades contra eles, usarem suas crianças(SÃO PEDÓFILOS) e obterem sua impunidade; Segundo eu culpo os pastores, cambada de vagabundos, ladrões e tiranos, enfiam sua religião nos pobres indigenas e lhes imputam uma série de culpas e medos, escravisando-os em nome de uma salvação que por certo eles mesmos não a terão;Terceiro, sem nenhuma dúvida, são as ONG`s internacionais que se infiltram no seio da comunidade indigena com intuito de ajuda humanitária e na verdade são agentes dos países interessados nas riquezas e no estudo do subsolo para fins econômicos, são gente especializada em agitação social e altamente perigosa, basta ver o fato de que hoje nas TIRSS existem mais ONG`s do que em todos os estados do nordeste juntos e olha que a população das TIRSS não estão entre as que correm risco de fome, epidemia ou outro motivo relevante qualquer!!! Essa gente está lá com bons princípios? Impossível haver tanto interesse naquelas comunidades que julgamos ter 19mil indigenas, mas na verdade não passam de 3 ou 4 mil.
O que realmente ocorre nas TIRSS é uma manobra de alto cunho separatista, orquestrada pelo poder internacional e com interesse na criação de uma "NAÇÃO INDIGENA LIVRE" basta para isso atentarem para o que me escreveu uma de suas componentes que se chama de SARLENE a qual eu desconfio não existir na verdade e que seja alguém se passando como uma pobre indigena para obter alguma informação para algum grupo interessado na questão.
O Brasil perdeu a vergonha de se corromper, perdeu a coragem de enfrentar a corja de ladrões que mina este governo imundo que ai está, perdeu o sentimento de brasileirismo, civismo e o amor pela nossa integridade, coisa que tantos deram a vida para mantê-la, hoje é dada de mãos abertas para que sejam ocupadas por gente que nem lá devería entrar!
Espero ter dado meu recado, espero ter alertado que haverá uma guerra em TIRSS, com muito sangue derramado, muitas mortes de brancos e de indios, mas não esqueçam de que a culpa é deles, os que lá estão como salvadores dos irmãos indigenas!!!!!!
FELIZ NATAL!!!!!
SELVA!!!!!

Nenhum comentário: