O mundo assiste de camarote uma das maiores demonstrações de covardia dos judeus contra o povo palestino, uma brutalidade tão grande que os seu governantes deveriam ser julgados por crime contra a humanidade. A diferença entre a vida e a morte nos territórios palestinos depende da vontade de um soldado bunda suja ou uma soldada bunda suja de Israel, a boa ou má vontade deles é que determina se um doente ou ferido pode ou não entrar em Israel ou não, isto se reflete em outras instâncias do povo israelita, eles segregaram uma população enorme que vive na palestina, isso tudo aos olhares complacentes de todas as organizações internacionais de defesa da vida, a ONU, dominada pelos americanos que viceralmente são ligados aos judeus, nunca fez nada para mediar os conflitos, as ONG's que vivem metidas aqui na amazônia, enchendo o saco do povo brasileiro e roubando nossas riquezas, a anistia internacional, essa imundicia que só vê as coisas nos países pobres, nunca nenhum deles se voltaram para o genocídio que os judeus fazem no oriente médio, não se compadecem da população séria e honesta que lá vivem; Os atentados de 11 de setembro foram um clamor do povo árabe contra o terrorismo imposto pelo estado americano e Israel contra a população árabe mundial, foi uma alerta de que a coisa pode piorar e que a guerra de atentados é uma resposta aos F16 Israelenses e americanos que despejam centenas de toneladas de explosivos sobre a cabeça do povo palestino, sem nenhuma retaliação dos "donos do mundo".
Eu particularmente sou contra qualquer tipo de violência, sou da opinião de que os povos vivendo em paz, poderão ter maiores chances de desenvolver e viver melhor, essa história que que precisa-se intervir aqui ou ali, é balela de quem quer vender, testar e treinar suas armas sob a cabeça dos mais fracos; Porque os americanos que fornecem 100% do material bélico doa judeus não fornecem aos palestinos um material igual, assim sería uma guerra justa e havería um respeito ao povo palestino e árabe de uma maneira geral, diferente do existe hoje, todo o cidadão árabe/palestino é considerado bandido, terrorista ou outra pejoração qualquer, em todos os lugares do mundo, isso ocorre pela mídia americana e judia que fazem a cabeça dos menos avisados e pelo apelo diário que fazem, viram todas as opiniões contra os povos árabes.
Precisamos entender que cada ataque palestino contra Israel é resposta aos máus tratos que eles recebem diáriamente desse povo, tiram a água hoje, o combustível amanhã, o remédio depois, como é que eles podem viver nessa situação? Escravos? Sub-raça? Não! Este povo merece ser respeitado, não só pelos judeus, mas por todo mundo.
Não me alinho aos movimentos defensores do povo palestino ou árabas, não me alinho à Bin Laden, embora eu o ache uma voz no deserto, admiro sua luta embora não aprove seus meios, mas lembrem que ele é um embrião do que o povo árabe unido pode fazer. De uma união árabe pode surgir uma grande potência bélica no mundo, maior do que todas as outras juntas, seja pela força econômica, seja pelo treinamento de suas tropas que jamais conheceram a paz ou seja pela obstinação de que lutam pelo seu ideal, eu ainda quero estar vivo para ver algo parecido com isso acontecer e ver as nações terem o direito da igualdade respeitados, ver o Irã ter o direito de ter uma indústria atômica em sua pátria, ver a palestina livre e porque não, ver Israel sem temor pelas retaliações palestinas pelos atos covardes que comete contra eles.
Repito, o povo judeu é o maior responsável pelos atos que recebe dos palestinos, são suas ações do dia a dia que fazem as explosões da fúria na região, são suas atitudes de segregação que fazem o povo palestino vingarem suas mortes, por sêde, doenças, remédios, combustíveis(numa época de frio intenso, neve e fome, Israel fechou as fronteiras), assim não condenem os "atentados" que eu chamo de atos de defesa, não condenem os homens bomba, pessoas desesperadas que tentam em vão protestar contra o opressor. Criem uma força multinacional liderada oela ONU essa imundície que só vê os ricos, tentem realmente dividir os territórios em troca de uma paz e em troca de uma vida justa aos povos palestinos e árabes!!!!!
SELVA!!!!!!!!
domingo, 28 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário